FAQ

Cursos Presenciais

Aonde os cursos são realizados?

Os cursos presenciais da Wattz Consultoria acontecem em diversas cidades, com foco em Vitória-ES e São Paulo-SP.

Terei acesso ao conteúdo online?

O acesso ao conteúdo acontece de forma 100% presencial. Todos os alunos recebem também uma apostila complementar ao conteúdo. Não disponibilizamos o curso online inicialmente.

Tenho direito a certificado?

Ao final de cada curso, o usuário que teve uma presença mínima de 70% das atividades recebe um certificado de conclusão do(s) curso(s).

Importante: A Wattz Consultoria oferece cursos livres e não tem nenhum vínculo com o Ministério da Educação, portanto os certificados conferidos não caracterizam valor acadêmico, de pós-graduação ou MBA.

Sou associado a uma das entidades parceiras. Como tenho acesso ao desconto na inscrição?

Os cupons de descontos de entidades são limitados a 12 usos por entidade. Assim, caso você seja um dos primeiros 12 inscritos, você tem direito a usar esse cupom.

Anote o código enviado por e-mail pela entidade, e na página do Carrinho de Compras, insira o código no campo “Código do Cupom”, clique em “Aplicar Cupom”, e pronto. Basta prosseguir com a compra normalmente.

Se tiver dúvidas, como devo proceder?

Envie um e-mail para wallace@wattz.com.br.

Também todos os alunos serão convidados para um grupo exclusivo e fechado no Facebook, em que poderão manter contato com seus colegas, conhecer novas pessoas e trocar conhecimentos.

Em caso de desistência, o que acontece?

Caso você não possa participar, você estará automaticamente inscrito para a turma seguinte ou receberá 80% do valor da inscrição devolvidos na mesma forma do parcelamento escolhido, sendo os 20% de retenção para custos administrativos.

Quais são os dados bancários para depósito/transferência?

Wattz Consultoria e Inovação Ltda
CNPJ: 30.977.524/0001-06

Banco: Sicoob
Agência: 3007
Número da conta: 593923

Tenho outras dúvidas sobre a compra que não encontro aqui. Com quem entro em contato?

Fique à vontade e envie suas dúvidas para o e-mail wallace@wattz.com.br. Teremos prazer em responder. 🙂

Cursos Online

Os cursos são gravados ou acontecem ao vivo?

Trabalhamos das duas formas. Alguns cursos serão disponibilizados para acesso a qualquer hora, e outros, que demandam a participação e o envolvimento da turma, serão realizados ao vivo.

Tenho direito a certificado?

Ao final de cada curso, o usuário recebe um certificado online de conclusão do(s) curso(s).

Importante: A Wattz Consultoria oferece cursos livres e não tem nenhum vínculo com o Ministério da Educação, portanto os certificados conferidos não caracterizam valor acadêmico, de pós-graduação ou MBA.

Sou associado a uma das entidades parceiras. Como tenho acesso ao desconto na inscrição?

Os cupons de descontos de entidades são limitados a 12 usos por entidade. Assim, caso você seja um dos primeiros 12 inscritos, você tem direito a usar esse cupom.

Anote o código enviado por e-mail pela entidade, e na página do Carrinho de Compras, insira o código no campo “Código do Cupom”, clique em “Aplicar Cupom”, e pronto. Basta prosseguir com a compra normalmente.

Se tiver dúvidas, como devo proceder?

Envie um e-mail para wallace@wattz.com.br.

Também todos os alunos serão convidados para um grupo exclusivo e fechado no Facebook, em que poderão manter contato com seus colegas, conhecer novas pessoas e trocar conhecimentos.

A compra é segura? Posso colocar meu cartão de crédito sem problemas?

Sim, pode ficar tranquilo! A compra via cartão de crédito e boleto é inteiramente processada pelo Moip. Assim, a Wattz não tem nenhum tipo de acesso aos dados do seu cartão.

Quais são os dados bancários para depósito/transferência?

Wattz Consultoria e Inovação Ltda
CNPJ: 30.977.524/0001-06

Banco: Sicoob
Agência: 3007
Número da conta: 593923

Tenho outras dúvidas sobre a compra que não encontro aqui. Com quem entro em contato?

Fique à vontade e envie suas dúvidas para o e-mail wallace@wattz.com.br. Teremos prazer em responder. 🙂

Share This